segunda-feira, 25 de julho de 2011

Depois de muita reflexão....Uma postagem.

Então...Minha primeira postagem no blog será sobre as pelúcias-não pelúcias que eu faço, que na maioria das vezes são feitas com muita paciência e coragem da minha parte, para ficar horas em uma coisa pequena e detalhada!! Mas dessa vez foi para uma pessoa especial, a minha amiga Camila (vadia!), daí nem liguei muito para o trabalho e o tempo gasto!!!
O nome dele é "THE HORROR", uma junção de coelho remendado com um urso tuberculoso!! Bem, algumas pessoas podem achar estranho, mas eu ADOOOOOOOOOOOOOOOORO essas bobeiras!! I feel pretty!







E obs.: obrigada Raul! Você que me encheu pra fazer o blog e farei ele com amor e carinho pra você! *FLUFFY MODE ON*
Obs. 2: foi a própria Cami que tirou a foto!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário