quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Vintage feelings~~~~

UOW! Vintage é SUPPA COOLLL! Sempre achei as coisas com visuais antigos de certo modo mais elegantes que as coisas atuais, que diga-se de passagem parecem fúteis e/ou estranhas (não que eu não goste..Hohoho~~ Condene-me se puder!)!! 
Fiz faz tempo essa camiseta...Ela é uma versão mais, digamos, eh...Homicida da verdadeira, que supostamente era um cartão de dia dos namorados! Novamente, Carol sempre pensa na atual situação cerebral dos humanos (leia-se: a minha) e resolvi fazê-la desse "jeitinho" meiguxo de meu deus! NHO! NHAC!
*Ouvindo Nat King Cole - Quizás, Quizás, Quizás(trash feelings too~~~)



3 comentários:

  1. Essa camiseta é muito legal mesmo!

    E bota um Benny goodman, nada mais 30s/40s/50s que as big bands!

    ResponderExcluir
  2. Você fala como se eu conhecesse esse fulano! ¬¬" FU!

    ResponderExcluir
  3. Como assim você não conhece Benjamin David Goodman?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    Cada dia mais digo: Sua barata herege! rss

    ResponderExcluir